quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cabelo ScarJo – coloração e corte

scarlett_johansson


scarlett_johansson-1

Hoje quero comentar sobre os cabelos da Scarlett Johansson na nova campanha da mango,que mudança no visu hein! pra lá de abusadíssimo o look ultra fashion !Senão for uma boa peruca o que me parece realmente ser  !!!
o corte super atual com um bom franjão comprido pontas desfiadas, o comprimento super atual perfeito valorizando o rosto um chanel repicado médio pra curto, apenas nas pontas uma leve desfiada assimétrica o corte ganha movimento por ser irregular.
Tonalidade louro claríssimo platine puxando para o dourado !
Os contras da tonalidade – Essa tonalidade de loiro é LINDA ,DIVINA, HOLLYWOODIANA ,porem…. necessário morar no salão (risos) Para manter cabelos ultra claros o trabalho é redobrado alem de retoques de 15 ou 20 dias de raíz .
São necessárias hidratações mega intesivas … para recuperar o movimento e brilho de um cabelo altamente despigmentado e não se tornar um penacho tombado de boneca Barbie velha .
Fora que para fotos, visual a noite fica lindo , de dia sobre a luz do sol do meio dia você pode parecer um Exú mal despachado caso nao esteja devidamente arrumada ,  Essa tonalidade de loiro necessita andar sempre bem maquiada senão fica parecendo uma albina relaxada em final de feira .
Pra usar um loiro ultra claro ,platine a mulher tem que ter na cabeça que nunca mais pode sair na rua bagunçada com molleton e havaianas nos pés nem pra comprar pão ! risos.
Loiros claríssimos necessitam de maquiagem,cuidados semanais intensos,o cabelo tem que ser platinado porem lindo não adianta conseguir chegar no tom do cabelo com 3 fiapos secos na cabeça achando que esta abalando e parecendo a Britney Spears do sertão, Pra usar um loiro assim tem que ter principalmente estilo,personalidade e dindin pra gastar com salão ou bons cremes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário